10 Dicas ...Sexo Seguro



10 dicas para o sexo seguro na INTERNET

Higiene do teclado e mouse

O computador e sua mesa têm em média 400 vezes mais bactérias do que uma tábua de vaso sanitário público. Limpe com freqüência seu teclado e mouse e evite corrimentos e infecções genitais. Muitos software trabalham com opções automáticas.


Privacidade

Todo comportamento sexual é algo privado, portanto, cuide para que sua irmã mais nova não te pegue no ato.


Identidade

Faz parte da Internet ser anônimo, isso ajuda ser livre de qualquer tipo de preconceito. Crie um personagem e preserve sua identidade em segredo, evite eventuais micos de marcar um encontro com sua avó/avô.


Webcam e outros

Incremente seus sentidos, preferencialmente utilize recursos de áudio e vídeo. Hoje em dia existem vibradores podem ser utilizados plugados em uma USB.


Conheça antes

Antes de partir para o rala e rola, troque alguns e-mails. Conheça a pessoa. Evite encontros que não condizem com o que você procura.


Prepare o local

Cumprindo a regra número 2, crie um local ideal, ele será o cenário do seu encontro.
Evite serviços pagos
A Internet é livre! Existem inúmeras opções de site de encontro, bem como salas de bate-papo. Só compre um serviço quando ele for recomendado por alguém de confiança. Isso evita fraudes no seu cartão de crédito.


Cuidado com vírus

Virtual! Eles trazem prejuízos tão devastadores quanto os biológicos. Proteja-se de spams e contatos com pessoas que te enviam arquivos logo de cara.


Brinque com sua fantasia

Aproveite todo tipo de serviço virtual da Internet. Troque flores, cartões eróticos e imagens. Utilize outras plataformas de softwares que condiz com aquilo que deseja. Sexo virtual é um encontro que ambos devem se preparar para tal.


Sexo virtual não é tudo

Apesar de seguro de DST, sexo virtual não é tudo. É um complemento, pode ser usado para: autoconhecimento sexual; descoberta do prazer; masturbação; namoro, rolos, casamento ou com desconhecidos. No entanto, nunca substitui o verdadeiro prazer sexual do contato a dois.

1 comentários:

Marta disse...

O mimf continua ao abandono